segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dungeon Hunter 3 XHD [Optimired for Xperia Play]


Dungeon Hunter 3 

Dungeon Hunter 3
(Antes de começar...Esse jogo foi destruido pela gameloft, pra quem ainda se lembra daquele jogo que lembra muito DragonAge, esquece...Virou simplesmente um jogo de se defender até os inimigos acabrem...Sem historia...Sem nada, so WAVES...Pra quem espera um Dungeon Hunter 2 aprimorado, nem baixe \:)
Descrição: Herói, precisam de ti no combate! É a tua vez de conquistar!

Uma vez mais, o Mal invadiu Gothicus. Enfrenta o teu destino e entra na dança das batalhas, vitórias e glória. Aguardam-te 16 arenas. Herói, é a tua vez de conquistar!
A série de referência em acção RPG regressa, com um terceiro capítulo GRÁTIS, e mais lendário do que nunca!
VIVE A LENDA DE DUNGEON HUNTER 3 GRÁTIS
- Redescobre o jogo de hack n' slash que tornou o franchise popular. Os combates em tempo real vão proporcionar-te a tua dose diária de diversão!
- Combate em 16 arenas, cada uma com 5 níveis de dificuldade e óptima rejogabilidade.
- Selecciona uma arena que desejes revisitar em qualquer altura, e tenta ultrapassar a tua pontuação ou então, participa no desafio diário, para ver se consegues ultrapassar o recorde e ganhar recompensas pelas tuas façanhas.
IMENSAS OPÇÕES PARA O TEU PROGRESSO E EVOLUÇÃO
- Vasta personalização de personagens: 4 categorias à escolha – Chefe Militar, Astrólogo, Trapaceiro ou Xamã – e pela primeira vez, podes escolher o sexo do teu herói.
- Mais de 1.000 objectos para desbloquear ao longo da aventura, ou para comprar desde o início, caso não consigas esperar. Vais ser o herói mais poderoso?
- Ganha pontos de experiência à medida que completas arenas e desbloqueia novas habilidades e ataques mágicos, conforme passas de nível.
EFEITOS VISUAIS EM HD SEM PRECEDENTES
- Visita 4 mundos num obscuro universo fantástico. Gothicus deslumbrar-te-á sempre!
- Os gráficos tiram total partido do teu aparelho, com texturas refinadas, sombreados avançados, belos efeitos de iluminação e animações fluidas, para uma assombrosa experiência de jogo em 3D.
- Efeitos visuais surpreendentes: aspectos confusos devido à velocidade, distorções em tempo real, partículas dinâmicas e não só, que tornam os teus ataques especiais assombrosos de ver, no calor da batalha.

Download:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftD3HM&feature=search_result

Nenhum comentário:

Postar um comentário