quinta-feira, 10 de maio de 2012

Resident evil 4 Mobile (android)


BioHazard 4 Mobile Edition

Comandos utilizados pelo jogador.

Aclamado pelos jogadores e pela crítica, Resident Evil é uma das principais franquias de jogos do mundo. Desde o primeiro título e a cada novo lançamento, a série vem agregando novos fãs e novas frentes de atuação. O que no início era restrito ao Playstation e aos computadores, hoje é também presente nos consoles da Nintendo e da Microsoft, sem esquecer do iPhone, Apple e agora Android.



O primeiro a ganhar versão para o portátil é Resident Evil 4, agora chamado de Resident Evil 4 Mobile. O jogo se desenvolve em terceira pessoa, possuindo elementos de jogos de tiro, ação e RPG, visto que há vários mistérios a serem solucionados. Esse misto de gêneros gerou um gênero específico, o “horror survival”, principalmente pelos elementos assustadores que são introduzidos em todos os jogos da franquia.

Comandando o agente da CIA, Leon Kennedy, o jogador deverá ir até um misterioso vilarejo na Espanha para salvar a filha do presidente dos Estados Unidos. Na Espanha, Leon encontra criaturas bastante bizarras. Muito parecidas com os zumbis dos títulos anteriores, mas com a habilidade de correr e utilizar armas, são os Ganados. Por essas razões, o jog exige bastante agilidade por parte do jogador.
                                                                     Video:


Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário