terça-feira, 8 de maio de 2012

X-Men vs. Street Fighter Convertido para Android 2.3.4


Convertido para Android 2.3.4 



X-Men vs. Street Fighter é um jogo de Arcade lançado pela Capcom em 1996 e é o primeiro da série Marvel vs. Capcom de jogos de luta. Ele traz personagens dos X-Men e personagens da série Street Fighter.



Ele foi o primeiro jogo a utilizar o sistema de luta em duplas com a conhecida jogabilidade de Street Fighter, incorporando elementos dos jogos de luta anterior da Capcom na franquia de jogos Marvel, X-Men: Children of the Atom e Marvel Super Heroes Ele também foi lançado para Sega Saturn em 1997 e Playstation em 1998 Mas, o sistema de luta em duplas foi abolido da versão Playstation devido as limitações técnicas do console, como pouca Memória RAM.


X-Men vs. Street Fighter usa um sistema de luta similar ao desenvolvido em Marvel Super Heroes, e adicionou o sistema de luta em duplas.  

Ao invés do sistema usual de luta "melhor de três" rounds, o jogo utiliza um formato de lutas com somente um round onde dois lutadores enfrentam outros dois lutadores. O jogador controla um lutador de cada vez, enquanto o outro aguarda fora da tela. O lutador que começa a luta pode, a qualquer momento, dar a vez ao outro lutador, basta o jogador pressionar Soco Alto e Chute Alto, o que ativa ativa o Variable Attack. O jogador que estava aguardando fora da tela, entra na luta atacando com um pulo-chute, que causa um leve dano ao oponente O jogador quando entra logo em seguida executa uma pose de vitória e neste curto período de tempo fica totalmente vulnerável. O jogador que saiu do jogo estará apto a recuperar uma parte da energia, enquanto o outro luta. Se um jogador perder toda sua energia, o outro automaticamente entra no jogo e assume a luta. A luta termina quando os dois jogadores do time são derrotados.




Video do jogo:






Download-SD Files:
Extrair em SDcard/Android/data, ficando assim:
SDcard/Android/data/com.sony.playstation.NCXA00627_1

PARTE 1:

PARTE2:















4 comentários: